Teodora tenta disfarçar que está rica

Loira vendeu tesouro do pescador em Nova York

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) acabou dando sorte e ficando com o tesouro de Pereirinha (José Mayer), na reprise de Fina Estampa, na Globo. A loira pegou as miniaturas chinesas e as levou para Nova York, nos Estados Unidos. Com isso, já aproveitou e fez compras.

Ao voltar ao Rio de Janeiro, precisa ser esperta para não gerar desconfianças. Com isso, endossa a mentira que havia dito antes de viajar que iria visitar seus pais no interior de São Paulo. Para não ser cobrada, diz que recebeu presentes deles e, por isso, sua mala está tão cheia de roupas caras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem pega no pé dela, é Pereirinha, que está de olho em cada passo de Teodora, desde que ela descobriu a existência do tesouro e tentou levar vantagem. “Você está vendo todas essas malas? Onde será que ela arranjou dinheiro para comprar aquilo tudo? Achou algum tesouro perdido por aí?”, questiona.

Teodora, Pereirinha e Enzo, de Fina Estampa (Reprodução)

Enzo (Júlio Rocha) também acha tudo estanho e combina com Pereirinha de ficar de olho nela, apostando que vai ela cometer um deslize e eles descobrirão a verdade. Enquanto isso, Teodora permanece tranquila e morando na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais