Teodora surta com Griselda: “Não me enche o saco, me deixe em paz”

Protagonista explica que não é culpada de desgraça com a loira

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Teodora (Carolina Dieckmann) não tem uma vida feliz, na reprise da novela Fina Estampa, na Globo. Depois de ter tomar decisões equivocadas, ela sofre as consequências, com a distância de seu filho, imposta pela Justiça.

Nos próximos capítulos, ela aparece chorando, irritada e Griselda (Lilia Cabral), sua ex-sogra tenta estabelecer um contato. “Eu posso saber o porque desse chororô todo?”, pergunta a protagonista já entrando em seu quarto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não tenho que dar satisfações dos meus sentimentos. Nem para você e nem para o seu filho. Aliás, eu não quero mais assunto os da Silva Pereira”, avisa a loira. Griselda, então, pergunta se isso inclui o próprio filho dela.  

E mais!

“Para você, o Quinzinho é só o seu neto. Para mim, é o meu filho. Parte de mim, minha carne, meu sangue. Fui eu que botei ele no mundo. Só que vocês querem me proibir de conviver com meu filho de qualquer jeito”, reclama.

Mas a protagonista tem a resposta na ponta língua: “Existe uma decisão da Justiça que você só pode ver o Quinzinho de vez em quando. Isso porque você largou seu filho com o pai e foi embora com outro. Se você está colhendo o que plantou, a culpa não é minha”.

Teodora, então, se faz de vítima, diz que a família dela é toda certinha. “Tudo o que eu tinha para dizer eu já disse para o seu filho, Griselda. Agora chega, não me enche o saco, me deixa em paz”, grita e sai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais