Teodora desmascara Agilson: “Além de banana, é sonso!”

A ricaça dá um jeito de encurralar o trapaceiro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) descobre que Agilson (Marcelo Médici), seu cunhado, foi o responsável pelo plano de Leozinho (Gabriel Godoy) para roubar os Abdala.

“Eu, Mestre do Leozinho? Que história é essa, não tenho ideia do que cês tão falando!”, diz Agilson, cínico e sendo contido por Teodora, que não está disposta a perdoá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Além de banana é sonso! A gente já sabe de toda a verdade, Agilson. Cala boca, Varela! Essa cena é minha! Eu que vou desmascarar os bandidos no final da novela!”, garante ela, sendo bastante firme.

Em seguida, ela completa. “O cúmplice do Leozinho, um tal de Dinamite, tá preso em Curitiba. Ele fez uma delação premiada envolvendo seu nome!”, conclui Teodora.

Agilson, de Haja Coração (Reprodução/Globo)

Por fim, ela expulsa o cunhado de sua casa, que passa a morar em um quartinho na periferia. Vale ressaltar que Agilson, se torna um feirante, no final da novela de Daniel Ortiz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio