Teo quase é atropelado pelo próprio irmão

Marido de Helena freia a tempo de evitar tragédia

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que jamais voltará a enxergar é um duro golpe para Teo (Fhelipe Gomes). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Giuseppe (Vincentini Gomez) reagirá muito mal ao diagnóstico médico e acabará se metendo em sérios problemas.

A situação se agrava especialmente depois que ele e Isabela (Larissa Manoela) caem no golpe de um falso médico, que promete devolver-lhe a vista por R$ 15 mil e acaba fugindo com o dinheiro. A partir daí, Teo muda completamente de comportamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira atitude do menino é avisar aos pais que quer ser 100% independente dali em diante, recusando-se, inclusive, a usar a bengala que sempre o ajudou a se situar. Mesmo preocupados, Fiorina (Bárbara Brunno) e Giuseppe decidem respeitar e dar espaço ao filho.

Mas é aí que a coisa começa a se gravar. Ao atravessar a rua central do vilarejo sem bengala, Teo acaba perdendo o senso de direção e por muito pouco não é atropelado pelo próprio irmão, Pedro (Elam Lima). A sorte é que o marido de Helena (Thays Gorga) consegue frear a tempo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio