REPRISE

Téo ou César? Com quem Helena fica no final de Mulheres Apaixonadas?

Professora tem uma vida amorosa agitada

Publicado em 07/07/2023

Em Mulheres Apaixonadas, que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Christiane Torloni) não esconde que está cansada da vida sem graça que leva com Téo (Tony Ramos). Ela questiona ainda mais o casamento quando reencontra César (José Mayer), um ex-namorado que ela abandonou no passado. 

No momento do reencontro, César lida com a recente morte de sua esposa, Isabel (Chris Bonna). Ele se tornou um neurocirurgião conceituado, que trabalha na mesma clínica onde Luciana (Camila Pitanga) faz residência. Ele é pai de Rodrigo (Leonardo Miggiorin) e Marcinha (Pitty Webo).

Helena (Christiane Torloni) e César (José Mayer) em Mulheres Apaixonadas
Helena Christiane Torloni e César José Mayer em Mulheres Apaixonadas

Após descobrir que o músico teve um passado com Fernanda (Vanessa Gerbelli), Helena discute feio com Téo. Ele inventa que ela era uma amiga do hotel e que ajuda Salete (Bruna Marquezine) sempre que pode. A diretora da escola, é claro, não acredita e, de saco cheio, pede o divórcio após 15 anos de união.

Mulherengo, César se envolve com algumas mulheres ao longo da trama. De início, ele tem um caso amoroso com sua assistente, Laura (Carolina Kasting), o que é desaprovado pelos seus filhos. Em seguida, ele inicia um namoro com Luciana (Camila Pitanga). Tereza (Tila Teixeira) também tenta conquistar o médico.

Só que o coração de César fica mesmo é com Helena . Os dois começam a se acertar no meio da trama, e os acabam juntos, selando sua união em casamento no último capítulo. Enquanto que Téo encontra a felicidade nos braços de Laura e, juntos, eles formam uma família com Salete (Bruna Marquezine).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade