Mulheres Apaixonadas

Téo é baleado, Fernanda morre em tiroteio e Salete berra com premonição macabra: “Mãe!”

A menina se desespera ao sentir que o pior está acontecendo com a mãe

Publicado em 10/10/2023

Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli) vão deixar Salete (Bruna Marquezine) de carro na escola em Mulheres Apaixonadas. “Eu te amo e sempre vou te amar”, dirá a menina na hora de se despedir da mãe, emocionando a morena.

No trânsito, Fernanda falará para o músico não revelar para Helena (Christiane Torloni) que ela é a mãe biológica de Lucas (Victor Cugula). O homem será contra e dirá que está indo se encontrar com a ex-esposa para entregar o jogo.

“Não tem cabimento. Você tem cada uma. Uma vez até me ameaçou dizendo que ia contar tudo para a Helena, e agora isso?”, questionará Téo. “Você sabe que eu não teria coragem. Eu só ameacei”, rebaterá a mulher. “Demorei para tomar essa decisão e agora vou contar. Vai por mim, o melhor a fazer é isso”, garantirá o instrumentista.

“Tenho medo do que pode acontecer com o Lucas. Pode descobrir, a Helena pode querer contar”, explicará Fernanda. “Isso não vai acontecer! Acredita em mim!”, gritará Téo. “Bom, me deixa em qualquer lugar que antes de chegar no serviço eu preciso pagar uma conta”, pedirá a morena.

De repente, os personagens perceberão que a polícia está correndo atrás de bandidos e que uma troca de tiros ocorre na região. Téo e Fernanda resolverão sair do carro para tentar se proteger, mas serão baleados, a morena vindo a falecer. Na escola, Salete terá uma premonição e cairá no choro. “Mãe!”, berrará a menina, desesperada.