Temendo o pior, Hugo quer ‘se livrar’ de Luna e ameaça Mário: “Faço questão”

O bandido se irrita com Dominique

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) descobre que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está viva e testemunhou a morte do juiz Vitório (Ailton Graça) em Cancún.

O vilão passa a temer que seu esquema criminoso seja descoberto e manda Dominique (Guilhermina Guile) acabar com a vida da mexicana. “Eu estou atrás da Luna já tem um tempo. Mas fique tranquilo, eu já estou localizando a família que está protegendo ela, logo vou ter essa situação controlada”, promete a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o bandido perde a paciência e começa a atacar a advogada. “E você quer que eu acredite em você depois de toda essa lambança? Basta uma das testemunhas estar viva para a gente ser preso. E a filha da Helena [Flávia Alessandra] é quem pode me botar na cadeia agora! Droga!”, devolve.

Os dois tentam impedir que as investigações sobre o esquema criminoso avance e Hugo manda Dominique se livrar da jovem. “Você meteu os pés pelas mãos. Por sua causa, a morte do juiz pode não só afetar os meus negócios, como a minha família! E eu não quero perder nem a minha liberdade, nem a Helena. Encontra a Luna e faz o que devia ter feito lá no México! Depois, eu mesmo faço questão de desaparecer com o Mário [Murilo Rosa]”, ordena.

Com informações do portal Notícias da TV.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio