o rei do gado

Tavinho confessa sentir saudade de Rafaela e é surpreendido com sugestão de Geremias: “Se fosse um Mezenga”

Idoso diz para ele ir atrás dela

Publicado em 06/02/2023

Apaixonado por Rafaela (Gloria Pires), Tavinho (Guilherme Fontes) sente saudade dela em O Rei do Gado. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no Vale a Pena Ver de Novo,Geremias (Raul Cortez) surpreende o forasteiro ao sugerir que ele vá atrás dela em Ribeirão Preto.

Mas, apesar de tudo, eu sinto muita falta daquela ragazza. Pena que ela seja uma farsante, não?”, fala o irmã de Giácomo Guilherme (Manoel Boucinhas). “É, eu também já tava começando a gostar dela. Só que eu não podia imaginar que ela já tava com esse tal de Marcos Mezenga“, confessa o filho de Olegário (Rogério Márcico).

Tavinho (Guilherme Fontes) e Rafaela (Gloria Pires)
Tavinho (Guilherme Fontes) e Rafaela (Gloria Pires) em O Rei do Gado

E te faltou competência para tirar ela dele”, opina o idoso. “Ela não me dava corda“, reage o jovem. “Que não dava corda. Você tinha medo de pegar na mão dela, Otavinho“, lembra Geremias. “Porque eu tava palpando o terreno, seu Geremias. Eu tava indo devagar, até por uma questão de respeito“, diz o rapaz.

Enquanto você respeitava ela aqui na sala o Mezenguinha pulava para o quarto dela. Puxou o avô dele. Desgraçado do Henrico (Leonardo Brício) que me tirou a minha irmã de dentro de casa. Ficava se encontrando com a Giovanna (Letícia Spiller) no meio do cafezal debaixo do nariz da gente“, lembra Geremias. “Só que eu não sou um Mezenga“, fala Tavinho. “Mas se fosse um Mezenga, você ia até Ribeirão Preto e trazia ela de volta. É. Mas você não é um Mezenga”, sugere o idoso.