O Rei do Gado

Marcos se revolta com revelação de Liliana, chuta a ex grávida e leva esporro: “Palhaçada”

O cafajeste não gosta de saber que lhe arrumaram emprego

Publicado em 15/12/2022

Liliana (Mariana Lima) encontrará Marcos (Fábio Assunção) com Lia (Lavínia Vlasak) e resolverá puxar assunto em O Rei do Gado. “E você? Arranjou emprego?”, questionará a morena para o ex. “Não. Tá difícil”, responderá o cafajeste.

“Arranjou sim. De assessor do meu pai lá em Brasília”, rebaterá a jovem. “Do que você está falando?”, reagirá o pilantra. “Eu tomei a liberdade de falar com ele. Ele gostou da ideia e até já falou com o seu pai”, contará a filha de Caxias (Carlos Vereza).

“Se você quiser pode ir para Brasília amanhã mesmo que ele vai estar te esperando”, seguirá Liliana. “Essa não!”, reclamará o encostado. “Essa sim! Ou você vai querer passar o resto da sua vida vagabundando por aí? E depois, maninho, ser assessor de um senador não é uma boa?”, indagará Lia.

“Pode até ser, mas o que eu vou ter que dar em troca? Olha, Lili, esse papo de casamento fajuto eu já tirei da minha cabeça”, garantirá Marcos. “E eu nem cheguei a considerar essa proposta porque seria uma palhaçada sem tamanho”, retrucará a grávida.

Seu pai sabe que eu sou o pai do teu filho?”, questionará Marcos. “Meu filho não vai precisar de pai e uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se você quiser o emprego, apresente-se em Brasília ou pelo menos liga para o meu pai agradecendo. Com licença, eu vou embora”, concluirá Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade