Tato coloca Deco contra a parede ao falar sobre Tonico e o ambientalista toma atitude

O namorado de Keyla decide mandar a real para o ecologista

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, após ficar abalado ao ver Deco (Pablo Morais) com Tonico no colo, Tato (Matheus Abreu) resolverá ter uma conversa séria com o pai do filho de Keyla (Gabriela Medvedovski).

“Eu não sabia que a Keyla tem namorado. Se eu soubesse, nem estaria aqui”, falará o ambientalista. “Eu tô ligado. Eu e a Keyla estamos bem resolvidos. O que tá pegando agora é a história do Antônio. E é por causa dele que eu quero trocar um papo contigo”, rebaterá o estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode falar”, dirá o galã. “Eu tô do lado do Tonico desde que ele estava na barriga da Keyla. Eu passo a noite em claro quando ele está doente, troco fralda, dou banho, coloco para dormir no meu peito”, apontará o jovem.

“Eu tô ligado que você foi o pai que eu não fui, mas eu não tinha como saber”, justificará Deco. “Mas agora você sabe. Se você quer ser pai do Tonico, é seu direito, só não dá para ser pela metade. Se quer ser pai, tem que ser por inteiro”, analisará Tato.

Após o fim da conversa, Deco resolverá ir embora. “Desculpa sair assim, Keyla, mas é que foi informação demais para um domingo só. Preciso de um tempo para pensar, volto a trabalhar essa semana. Depois a gente se fala”, concluirá Deco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais