Tarso pede Luna em namoro: “Quero ser só seu”

Filho de Batista assume paixão pela amiga

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paixão finalmente vai explodir entre Luna (Paloma Bernardi) e Tarso (Pedro Nercessian). Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o filho de Batista (Taumaturgo Ferreira) admitirá que está apaixonado pela amiga e a pedirá em namoro.

Tudo começa depois que Tarso salva Luna de um ataque de Teófilo (José Dumont) na praia. Os dois conversam e o rapaz confessa ter se chateado ao vê-la ao lado de Gaspar (Thiago Gagliasso) no hospital. Ela acusa Tarso de sentir ciúmes e o garoto, apesar de negar a princípio, acaba admitindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu estou doido de ciúmes! Pronto, falei! Eu fiquei maluco só de pensar em te perder para aquele idiota! Luna, será que você não percebe que eu sou louco por você?“, dispara o jovem, abrindo o coração.

Eu lembro de você o tempo todo, Luna. Lembro de você de manhã. Eu vou dormir pensando em você. Quando eu tô triste, eu penso em você. Quando estou feliz, é você que eu queria ter do meu lado ali, comemorando. Eu quero que você seja minha namorada. Eu quero ser só seu e quero que você seja só minha também“, declara-se Tarso.

Luna sorri, emocionada. “Mas eu já sou sua, Tarso! Faz tempo…“, responde a garota. Ela então se aproxima de Tarso e o beija com paixão, sob a luz do pôr do sol.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais