Tarado, Danilo abre roupão e mostra para Ritinha como está ‘animado’

O marido de Alma não perde a oportunidade de agarrar a empregada doméstica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) aproveitará que está sozinho em casa com Ritinha (Juliana Paes) para ir atrás da empregada doméstica na cozinha da casa de Alma (Marieta Severo).

“Se alguém pega a gente aqui, já pensou no que pode acontecer?”, questionará a serviçal. “Pare de ficar imaginando coisa ruim. Imagine coisas agradáveis, como nós dois deitados como dois pombinhos em lua de mel”, apontará o cafajeste.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tem cada uma”, apontará a morena, aos risos. “Me chama sempre de senhor para não perder o costume. Vai que esquece e fala ‘você’ na frente de todo mundo. Senhor, doutor… Vem, me dá um beijinho aqui. Você vai sair comigo no sábado, vou te mostrar como se dança um tango”, garantirá o safado.

“Como vou sair com o senhor? E o pessoal aqui, como fica?”, perguntará Ritinha. “Deixa comigo, eu tenho os meus planos. Depois a gente vai dar uma esticada na cama. Pera aí que vou te mostrar como vai ser”, dirá Danilo, deitando a empregada numa mesa.

“O senhor não tem jeito mesmo”, comentará a mulher, cheia de desejo. “Você me deixa louco, sabia? Veja”, comentará o homem, abrindo o roupão e mostrando o corpo para Ritinha. Na hora da safadeza, o telefone tocará e será Alma, o que vai quebrar o clima.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio