Após ser espancada por Pedro, Íris faz pedido para Deus em oração

A filha de Ingrid quer conseguir esquecer o administrador do haras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai surpreender Pedro (José Mayer) ao surgir maquiada e com um vestido sensual. Ao ser questionada, a jovem revelará que marcou um jantar com Fábio (Max Fercondini).

Revoltado, o administrador do haras vai tirar a maquiagem da filha de Ingrid (Lilia Cabral) à força e depois a colocará no chuveiro de roupa e tudo. O bruto ainda vai levar Íris para a cama e dará várias palmadas no bumbum da rebelde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai apanhar sim agora. Isso faltou na sua vida. Uma boa palmada. Seu pai era muito velho, sem forças, mas agora você vai aprender por bem ou por mal. Se quiser ficar no haras, será do meu jeito. Pode me odiar, mas vai me obedecer”, dirá Pedro durante a surra.

Depois, na hora de dormir, a garota fará uma oração para Deus. “Senhor, não me deixa mais sofrer por causa do Pedro. Por favor, me ajuda a esquecer esse homem. Não me vê como mulher, não merece o meu amor. Por favor, me ajuda a deixar de gostar dele. Eu te prometo que vou ser obediente, vou me comportar. Muito obrigada, papai do céu”, concluirá Íris.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio