Tancinha tenta fazer Giovanni reatar com Bruna

O rapaz continua completamente apaixonado por Camila

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, sem saber exatamente de tudo o que aconteceu e muito menos das maldades da moça, Tancinha (Mariana Ximenes) tenta convencer Giovanni (Jayme Matarazzo) a reatar o namoro com Bruna (Fernanda Vasconcellos).

“Giovanni, pensa nesse convite da Bruna. Olha, a melhor coisa que me fiz foi viajar com o Beto pro Rio de Janeiro… Me distraí… Vi coisas nova. Ia ter sofrido muito mais se me tivesse ficado na vila depois daquele casamento”, diz Tancinha, sendo ignorada por Giovanni.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabendo de tudo o que passou e muitas outras polêmicas, Giovanni não aceitará a proposta de Bruna, que agora está querendo fazer de tudo para viajar com ele. Mas para tirar todas as dúvidas de uma vez por todas, o rapaz decide explicar a situação.

Giovanni revela para a irmã que ele acredita na bondade de Camila (Agatha Moreira). “Mas é que eu sinto, aqui dentro, que a minha Camila vai voltar. Que essa Camila que taí vai começar a lembrar”, finaliza o rapaz, que descobrirá no decorrer dos capítulos que Bruna é a grande vilã dessa história.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio