Tancinha fica feliz com recuperação de Beto após tentativa de sequestro

Ele acabou salvando a vida dela em um momento tenso

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de uma enorme preocupação e sem saber o que poderia acontecer, Tancinha (Mariana Ximenes) fica feliz ao descobrir que Beto (João Baldasserini) não corre risco de vida.

Tudo isso após ele se arriscar para salvar a feirante das garras de um sequestrador. “O paciente não corre risco de morte. A bala só atingiu de raspão a nádega direita. Seu namorado vai pra casa em breve”, diz o médico, sendo repreendido por Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não é meu namorado. O outro lá que é… Ou era… Ah, sei lá. Agora me tou é com as pena do Beto, viu?”, finaliza a filha de Francesca (Marisa Orth), que nem imagina que vai se envolve com Beto no decorrer da trama.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais