Tancinha fica feliz com recuperação de Beto após tentativa de sequestro

Ele acabou salvando a vida dela em um momento tenso

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, depois de uma enorme preocupação e sem saber o que poderia acontecer, Tancinha (Mariana Ximenes) fica feliz ao descobrir que Beto (João Baldasserini) não corre risco de vida.

Tudo isso após ele se arriscar para salvar a feirante das garras de um sequestrador. “O paciente não corre risco de morte. A bala só atingiu de raspão a nádega direita. Seu namorado vai pra casa em breve”, diz o médico, sendo repreendido por Tancinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele não é meu namorado. O outro lá que é… Ou era… Ah, sei lá. Agora me tou é com as pena do Beto, viu?”, finaliza a filha de Francesca (Marisa Orth), que nem imagina que vai se envolve com Beto no decorrer da trama.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio