Taís escuta Chico conversar com Cassiano ao telefone e decide agir

A irmã do galã vai conversar com Samuel e Lindaura

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) ligará para Chico (Cacá Amaral) e Taís (Débora Nascimento) flagrará o pai falando no telefone com o irmão. Depois, a morena desabafará com Lindaura (Ângela Vieira) e Samuel (Juca de Oliveira).

“Eu ouvi ele dizendo ‘Deus abençoe, meu filho’”, dirá a jovem. “Ele podia estar falando com qualquer pessoa. Eu mesma vivo chamando todo mundo de meu filho e minha filha”, rebaterá a mãe de Ester (Grazi Massafera). “É essa efetividade de vocês, brasileiros”, concordará Samuel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pode ser, mas porque ele disfarçou quando me viu na sala, dizendo que era engano? Ele estava emocionado, eu vi, e se segurou para que eu não percebesse. Depois disso eu não preguei o olho a noite toda”, apontará a mocinha.

“Desde que Cassiano morreu, Seu Chico nunca conseguiu aceitar. Lembra que no casamento de Alberto (Igor Rickli) e Ester ele disse que seu irmão tinha telefonado?”, recordará Lindaura. “Eu não sei. Me passou pela cabeça que ele pode sim ter falado com Cassiano e não assumiu por medo de acharmos que ele está louco, igual na outra vez”, insistirá Taís.

“Ele não está vivo, não tem chance. Vocês precisam cuidar do Seu Chico”, apontará Lindaura. “Eu não sei não. Depois da guerra, teve tantos casos de prisioneiros que eram dados como mortos e depois reapareceram”, analisará Samuel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio