Paraíso Tropical

Taís consegue prova contra Olavo, faz ameaça e se livra da obrigação de destruir Daniel

A vilã encontra fitas com gravações comprometedoras

Publicado em 24/03/2024

Taís (Alessandra Negrini) terá a ajuda de Ivan (Bruno Gagliasso) para se livrar de Olavo (Wagner Moura) em Paraíso Tropical. O filho de Marion (Vera Holtz) invadirá o apartamento de Jáder (Chico Diaz) e encontrará as gravações das conversas de Daniel (Fábio Assunção) na época da armação feita na Bahia.

Com o material, a vilã confrontará o malvado. “Olha aqui, eu tenho esse assunto aqui para falar com você. Ouve”, dirá a cínica, colocando a fita para tocar. O pilantra correrá para tirar das mãos da irmã de Paula (Alessandra Negrini)

“Eu não sei que gravação é essa. Pelo que eu estou vendo, você saiu de dentro d’água com a cabeça meio desparafusada”, indicará o criminoso. “Mas eu sei um jeito da gente descobrir. Essa não é a voz do Daniel? Por que a gente não pergunta pra ele?”, sugerirá a morena.

“Se você tá querendo me intimidar com isso aqui, pode desistir porque não existe nada que me ligue a essa gravação”, garantirá Olavo. “Eu sei um jeito da gente descobrir que gravação é essa. Essa não é a voz do Daniel? Por que a gente não pergunta pra ele?”, indagará Taís.  

“Se você acha que essa gravação editada junto com todas as outras fitas que você grampeou do Daniel lá na Bahia não te compromete com o Daniel e nem com o Antenor (Tony Ramos), porque a gente não fala?”, seguirá a víbora. “Eu não tinha ideia que essa gravação existisse. Eu mandei o meu assessor destruir isso”, lamentará o rapaz.

“Pois é, que desobediente”, ironizará a vilã. “Você tá com ele?”, perguntará Olavo. “Não sei nem a cara do ser”, afirmará Taís, que com o material conseguirá se livrar da obrigação de obedecer as ordens do sem vergonha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade