Suzana oferece emprego a Renato e deixa Cícero furioso

A paisagista convida o fotógrafo para ser seu assistente

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a presença de Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) continuará incomodando Cícero (Marcello Airoldi). Depois da péssima experiência na concessionária, o fotógrafo acaba conseguindo um trabalho com Suzana (Daniela Escobar), o que deixará seu marido furioso.

Isso acontece depois que Renato faz umas fotos dos projetos de paisagismo de Suzana. A mãe de Alice (Sthefany Brito) fica encantada com o trabalho dele e faz uma proposta. “O fato é que é muito trabalho, e eu estou precisando de um assistente… Daí eu pensei se você não toparia”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renato adora a ideia, mas fica com medo, já que a experiência com Cícero não foi boa. Mas Suzana insiste e diz que as situações são totalmente diferentes. Renato, então, concorda, e fica muito feliz com a nova oportunidade.

Mas Cícero é quem não ficará nada feliz. “Como assim? Quer dizer então que o Renato agora vai trabalhar com você regularmente, é isso mesmo?”, pergunta a Suzana. Mas ela não aceita a crítica, o que deixa Cícero ainda mais incomodado. “O Renato virou uma entidade, uma presença obrigatória na nossa vida também, essa é que é a verdade, e…”,diz, quando Suzana o interrompe e defende Renato.

A Vida da Gente é uma novela escrita por Lícia Manzo, com a colaboração de Marcos Bernstein, Álvaro Ramos, Carlos Gregório, Giovana Moraes, Marta Góes, Tati Bernardi, Daniel Adjafre e Dora Castellar, e direção de núcleo de Jayme Monjardim. Exibida originalmente em 2010, a trama ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio