Suposto trote abala Joana, ela cai em depressão e seu casamento fica desgastado

Divergências sobre a morte de filho gêmeo termina em briga entre o casal

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joana (Bianca Rinaldi) recebeu uma ligação do bairro de São Cristóvão, no Rio de Janeiro, informando que eu seu filho, o qual ela acredita ter morrido na maternidade, está vivo. Ela fica desnorteada com o que escuta na ligação, mas para Filipe (Heitor Martinez) é apenas um trote de mau gosto e uma discussão entre eles tem início. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Prova de Amor.

Joana, na verdade, nunca se conformou com a informação da morte de seu bebê gêmeo e sua intuição de mãe sempre fez acreditar que a criança está viva, em algum lugar. Para Filipe, sua esposa entrou em depressão e tem delírios. Com o suposto trote, a relação entre eles fica desgastada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De um lado Filipe reforça que é impossível que seu filho esteja vivo e que a esposa precisa de ajuda médica. Ela, por sua vez, chora compulsivamente e não tira da cabeça a ideia de que o suposto trote é sim um aviso importante sobre sue filho. “Não acho isso possível. Na verdade eu acho impossível“, diz Filipe.

Não, não é impossível. É possível. Se ele tiver sido trocado?”, responde a médica, impactada. “Mas trocado como?“, rebate o marido, nervoso. “Você não sabe que essas coisas acontecem. Essas coisas podem acontecer, até mesmo um telefonema anônimo, um telefonema pode ser um sinal, uma esperança.

Para com isso Joana. Não vai enlouquecer de novo. Cuidado“, continua Filipe, cansado do assunto. Joana é enérgica. “Meu Deus, oh meu Deus da misericórdia e da bondade. Eu queria tanto acreditar que o meu filho está vivo“, pede ela ao Senhor.

Não faz assim, amor. Nosso filho está morto, você sabe disso“, insiste o fotógrafo. “Ele está vivo. Eu sinto que ele pode estar vivo. Vai ver seja por isso que eu nunca me conformei com a morte dele.” …”Mas você já estava conformada“, continua Filipe. Joana rebate. “Não. Eu estava disposta a reconstruir a minha vida, mas conformada não.

Filipe se desespera: “Logo agora você em depressão de novo. Eu mato o desgraçado que fez essa maldade“. Mas Joana está confiante: “Ele só quis me avisar que meu filho está vivo. Meu bebê. Ele está vivo em algum lugar esperando por mim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio