Joana recebe ligação anônima e descobre que seu filho raptado está vivo

Felipe acredita na possibilidade ser trote e impede sua esposa de investigar o caso

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Joana (Bianca Rinaldi) e Filipe (Heitor Martinez) vai virar do avesso após uma ligação anônima informar que o bebê gêmeo dela, que os médicos disseram ter morrido logo nas primeiras horas do nascimento, está vivo. A cena irá ao ar nos próximos capítulos de Prova de Amor, atual cartaz das tardes da Record TV.

Durante um momento íntimo entre o casal, no quarto, o telefone toca. Joana atende. “Alô, quem está falando? Por que você está fazendo isso comigo? Felipe…tem alguém no telefone dizendo que o nosso filho, o outro gêmeo, que ele não morreu. Que ele está vivo. Alô…alô!!“, relata a médica, aflita com o que ouviu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe tira o telefone de Joana e tenta falar com a pessoa do outro lado da linha. “Alô…quem é?“, diz ele. Mas a pessoa desliga o telefone. Felipe, então, resolve ligar para o número que ficou registrado no aparelho e a ligação é atendida por uma outra pessoa, moradora do bairro de São Cristovão.

Era uma voz estranha. De um homem“, diz Joana, aos prantos. “Alô, quem fala? São Cristovão?… De onde? Orelhão? Por favor, você me diz o endereço? Por favor, Obrigado“. Ao desligar o telefone, Felipe avisa que pode ter sido alguém que tentou passar um trote lá do bairro. Joana, agoniada, quer ir a todo custo ao bairro e tentar descobrir o que tem por trás disso, mas é impedida por Felipe.

A partir de então, se a intuição de Joana lhe dizia que seu filho estava vivo, a partir de agora ela não terá nenhuma dúvida sobre isso e passará a investigar por si mesma o suposto desaparecimento do seu filho da maternidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio