Clarice dá importante notícia a Daniel e ele prepara fuga da prisão

Nascimento da filha mexe com o Defensor Público

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel (Marcelo Serrado) consegue um celular dentro da prisão e liga para Clarice (Lavínia Vlasak), sua amada. Ela, muito surpresa e ao mesmo tempo abalada, dá a notícia do nascimento da filha deles, batizada de Mariana. E nos próximos capítulos de Prova de Amor, desesperado com a situação de estar preso injustamente, ele toma uma atitude corajosa.

Sem poder acompanhar os primeiros momentos de vida de sua filha, além de, é claro, o medo de ser condenado, o rapaz avisa Clarice que vai fugir da cadeia. Ela, por sua vez, o orienta a não fazer isso e diz que as manchetes na televisão estão informando que ele teria cometido um novo crime, desta vez dentro da prisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Daniel afirma que não matou ninguém, e que apenas foi defender um rapaz de uma briga. Clarice acredita nas palavras de Daniel e diz estar desesperada, sem saber o que fazer, e que enviará fotos da filha dele através dos familiares. “Eu já decidi. Se não tiver outro jeito eu vou fugir dessa prisão“, avisa Daniel, causando a preocupação na bióloga.

“Não, Daniel, você vai provar sua inocência na Justiça“, responde ela, não aprovando a ideia. “Tem horas que eu não aguento, meu amor. Cada minuto que eu passo nessa prisão parece uma eternidade. Eu sou inocente“, diz ele, agoniado. “Eu sei disso, eu nunca duvidei disso nem por um instante sequer. Pensa na nossa Marianinha“, diz Clarice, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio