Suposta morte de Sophia é comemorada por Paulo Roberto

A moça havia descoberto que ele é o chefe do tráfico de veludo azul

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima Antonio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) estão desesperados após a queda do helicóptero onde estavam, mas um dos principais sustos já passou. Isso porque o rapaz pensou que a amada havia morrido.

Agora eles estão perdidos em uma floresta e não fazem ideia de como vão sair de lá. Os dois acabam discutindo, mas outras pessoas começam a se preocupar com esse desaparecimento misterioso do casal. Lara (Cristiana Oliveira) começa a ficar em pânico e diz que gastaria todo seu dinheiro para conseguir encontrar a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Mariinha (Silvia Pfifer) também fica em choque por não ter informações de Antonio. Enquanto isso, o taxista e o enfermeiro tentam fazer uma fogueira e encontrar comida para amenizar a situação tensa. Na tentativa de ajudar os dois, Sophia acaba causando um incêndio e ao tentar apagar o fogo com um extintor do helicóptero.

Deixando os homens irritados, a empresária coloca fim em toda a fonte de calor que eles tinham. Mas nem todo mundo vai ficar triste ou preocupado com isso tudo, já que enquanto Lara e Mariinha sofrem com o sumiço dos filhos, Paulo Roberto (Floriano Peixoto) comemora o acidente da sobrinha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio