Corna mansa, eu?

Stephanie descobre que está sendo traída por Willy

Ex-amante de Paola se encontra às escondidas com Viviana

Publicado em 06/09/2022

Durou pouco a boa fase no casamento de Willy (Juan Pablo Gamboa) e Stephanie (Chantal Andere). Nos próximos capítulos de A Usurpadora, a irmã adotiva de Carlos Daniel (Fernando Colunga) se decepcionará enormemente ao descobrir que o marido voltou a traí-la com outras mulheres.

Tudo começa quando Paulina (Gabriela Spanic) se recusa a permitir que Willy ocupe o cargo deixado por Leandro (Alejandro Ruiz) na fábrica e Stepahnie, ofendidíssima, decide se mudar com o companheiro para longe da mansão dos Bracho.

Nada bobo, Willy se aproveita da fragilidade emocional da esposa para convencê-la de que só tem a ele no mundo e conseguir que ela assine uma perigosa procuração, através da qual lhe concede plenos poderes para que seja seu representante legal nos negócios da família.

Em paralelo a isso, o ex-amante de Paola (Gabriela Spanic) continua tendo encontros amorosos clandestinos com Viviana (Anastasia), a quem ilude com a promessa de que vai deixar Stephanie para se casar com ela.

O problema é que Willy se descuida e, ao voltar de um desses encontros, não percebe que sua camisa está manchada com o batom da afilhada de Abigail (Meche Barba). Assim que põe os olhos no marido, Stephanie percebe a marca e exige que Willy confessa com quem a esteve traindo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade