Cadeia nele!

A Usurpadora: Willy é preso por corrupção de menores

Stephanie implora ajuda de Piedade para tirar seu marido da prisão

Publicado em 30/09/2022

A ‘pulada de cerca’ com Viviana (Anastasia) vai custar caro a Willy (Juan Pablo Gamboa). Nos próximos capítulos da novela mexicana A Usurpadora, o marido de Stephanie (Chantal Andere) acabará atrás das grades depois de ser denunciado por corrupção de menores pela ex-noiva de Leandro (Alejandro Ruiz).

Tudo começa quando, decidida a tirar Willy de Stephanie de uma forma ou de outra, Viviana vai atrás do ex-amante e ameaça prestar queixa contra ele na polícia caso Willy não se divorcie da irmã de Carlos Daniel (Fernando Colunga) para casar-se com ela.

A ex-operária só não contava com a reação violenta do vilão, que não apenas a agride com uma sonora bofetada, como também ameaça matar tanto ela como o filho que espera caso insista em entregá-lo às autoridades.

Viviana, porém, não se intimida com a atitude de Willy. Muito pelo contrário: mais decidida que nunca a se vingar dele, ela vai com a madrinha, Abigail (Meche Barba), à delegacia mais próxima para acusar Willy de ter feito sexo com ela e a deixado grávida, mesmo ciente de que era menor de idade.

O plano da adolescente surte efeito. No mesmo dia, a polícia invade a casa de Willy e Stephanie para dar voz de prisão ao mau caráter. Desesperada, a ex-beata procura Piedade (Libertad Lamarque) e pede a ajuda dela e dos irmãos para tirar seu esposo da cadeia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Usurpadora.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade