inconformado

Sortilégio: Bruno surta ao descobrir segredo de Vitória e toma decisão

Vilão quer impugnar o testamento de seu pai

Publicado em 18/05/2023

Descobrir que é filho de Antonio Lombardo (Fernando Allende) cai como uma bomba no colo de Bruno (David Zepeda) em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama de María Zarattini, com coadaptação de Claudia Velazco, que está no ar no SBT, o vilão surpreende a família com uma decisão e Vitória (Daniela Romo) tenta acalmar os ânimos da família.

Eu só quero dizer que decidi impugnar o testamento do meu pai. Vejo que não te disseram. Mas acontece que você e eu também somos filhos do Antonio Lombardo”, diz o vilão, que deixa Raquel (Chantal Andere) boquiaberta. “Acho que é meu dever explicar esta situação“, fala Vitória, que não esconde o choro.

É que nossa estimada e honrada mãe é uma adúltera”, dispara Bruno. Furioso, Alessandro parte para cima do irmão, mas Vitória impede que algo pior aconteça. “Estou cansada dessas brigas, disputas e lutas. Não sabem como lamento a morte do seu pai. Antônio Lombardo era pai de vocês dois”, confessa Vitória.

Que completa: “Me crucifiquem se quiserem. Nós nos apaixonamos e eu não me arrependo do que eu fiz porque foi o melhor da minha vida. E se ele estivesse aqui, vocês não seriam os tolos que estão demonstrando ser. E eu teria o apoio que ninguém tem me dado. Ele me amou e eu o amei. E eu não vou aceitar as críticas de ninguém”.