reprise

Sortilégio: Alessandro confronta Bruno após segredo ser revelado: “Péssima pessoa”

Vilão quer impugnar o testamento de Antonio Lombardo 

Publicado em 22/05/2023

Ficar sabendo que é filho de Antonio Lombardo (Fernando Allende) mexe com a cabeça de Bruno (David Zepeda), que decide impugnar o testamento do ricaço em Sortilégio. E nos próximos capítulos da trama que está no ar no SBT, Alessandro Lombardo (William Levy) confronta o vilão.

Falei com os meus advogados. Não se importa em fazer sua mãe sofrer dessa maneira? Fazer com que todos saibam que ela engravidou de um homem que não era o marido dela? E que esses filhos são vocês? Não se importa com a vergonha dela? Com a dor?”, dispara o bonitão.

“É claro que não. Eu também não vou continuar sendo o único prejudicado”, reage o vilão. “Você é uma péssima pessoa”, fala Alessandro. “Sou, mas a culpa toda é daquele velho infeliz e da minha querida mãe. Amanhã meus advogados vão falar com você“, diz Bruno, que deixa o irmão falando sozinho.

Inconformado, Alessandro pede a opinião de Vitória (Daniela Romo) sobre como proceder. “Faz o que sua consciência mandar”, pede a senhora. “Eu quero que esteja presente, mãe. Você se importaria de ir comigo rapidinho ao escritório?”, pede o marido de Maria José (Jacqueline Bracamontes). “Claro que não”, reage ela.