Sofia revela para Gabi que Mili é sua filha

Júnior leva irmã ao orfanato contra a vontade do pai

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, Júnior (Guilherme Boury) decide levar Gabi (Naiumi Goldoni) ao orfanato Raio de Luz, mesmo após José Ricardo (Roberto Frota) ter dado ordens expressas contra isso. Ao chegar na casa das crianças, Sofia (Liza Vieira) fica muito feliz ao ver a menina e as duas não contém a emoção ao se encontrarem.

A diretora do orfanato pede que Júnior deixem elas a sós por um momento. Assim que ele sai, Sofia fica reflexiva e diz a Gabriela: “As coisas, não eram para terem acontecido dessa maneira, minha querida. Eu espero que um dia você possa me perdoar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que você não vai entender tudo que vou te falar agora, mas eu tenho certeza de que você está me ouvindo. Fui eu que ajudei o José Ricardo a sumir com o seu bebê quando você deu à luz. Eu guardei esse segredo durante todo esse tempo, mas foi pelo bem da criança”, fala Sofia.

“Eu não sei mais quanto tempo eu vou ficar aqui, por isso você tem que ficar boa logo, pela sua filha. Não é um menino como dizem, é uma menina linda e ela está viva. Ela se chama Milena, é a Mili (Giovanna Grigio) e ela precisa muito de você”, diz Sofia a Gabi, que reage com pequenos gestos com as mãos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio