Sofia morre nos braços de Lili e faz revelação chocante

A empresária fica arrasada ao perder a filha pela segunda vez

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, desde que retornou para a casa de sua família, Sofia (Priscila Steinman) tem causado uma grande confusão no meio de todos. Isso porque eles nem imaginam quais as intenções da pilantra.

A princípio, Sofia conta com a ajuda de Jacaré (Sergio Malheiros) para conseguir roubar uma fortuna de seus pais. Porém, no meio de tudo isso, a garota vai pedir para o criminoso dar um fim na vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que o rapaz vai acabar descobrindo que foi traído por Sofia e enquanto segura Eliza, dá um tiro na filha mais velha de Germano (Humberto Martins). Lili (Vivianne Pasmenter) se desespera no momento e corre para pegar a filha.

Enquanto Sofia morre em seus braços, Lili pergunta o motivo dela ter feito tudo aquilo. “Eu só queria ser livre. No começo, só queria me afastar dessa vida medíocre, burguesa… Mas eu fui gostando e me viciando no perigo, aí virei outra pessoa. A Nina podia fazer tudo, a Nina era livre e eu fui gostando dessa felicidade louca, como uma droga”, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais