Sofia é morta nos próximos capítulos de Totalmente Demais

Todos ficam desesperados com a situação

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, indignado com tudo o que aconteceu, Jacaré (Sérgio Malheiros) assassina Sofia (Priscila Steinman) após ser traído pela filha de Germano (Humberto Martins). Isso porque a psicopata culpará o jovem pela sequestro de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

“Pai, mãe! Esse marginal tá obcecado por mim! Diz que me conhece! Me persegue, quer me matar. Ele vai matar todo mundo! É tudo culpa dele, mãe! Pai, o Jota que me obrigou a tudo! Atira nele, seu guarda! Mata ele antes que ele mate a gente! Acaba com ele”, diz Sofia, sendo alvejada por Jacaré.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele fica revoltado e decide tomar uma atitude sem nem pensar, mas a filha Lili (Vivianne Pasmanter) continua tratando-o como culpado por tudo que aconteceu. “Sua vadia! Desgraçada! Traidora”, finaliza Jacaré, que manterá Eliza refém.

Acreditou-se que Sofia estivesse morta na maior parte do enredo de Totalmente Demais, embora a constante citação à filha de Lili e Germano tenha deixado os noveleiros mais atentos de orelha em pé, à espera de algo que envolvesse a jovem. Noiva de Rafael (Daniel Rocha), a jovem milionária na verdade sempre foi uma grande mau-caráter, e se aliou ao bandido para forjar sua morte e roubar a própria família.

Sofia não foi a única figura de novela com o expediente do personagem supostamente morto que se revela vivo e retorna ao convívio da família. O mesmo ocorreu recentemente em Bom Sucesso, com Elias (Marcelo Faria), o “falecido” marido de Paloma (Grazi Massafera). Relembre casos de outras novelas no vídeo do Observatório da TV abaixo:

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio