Socorro se despede de Íris e fica decepcionada com reação da amiga

A jovem decidiu que precisa seguir sua vida e partir

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de dedicar parte da sua vida para Íris (Deborah Secco) e a família dela, Socorro (Monica Siedler) tomou uma importante decisão para seguir em frente com a sua vida, mesmo que sem saber o que vai fazer.

A princípio, a jovem passou por grandes problemas por conta das loucuras de Íris, mesmo antes de irem para o Rio de Janeiro. Inclusive, algumas coisas ela tinha até mesmo que esconder para a garota não se tornar uma grande inimiga dela no meio de todas as confusões criadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando elas acabaram indo morar no Rio, a situação se tornou ainda mais grave, mas Socorro até gostou de passar por grandes aventuras com a amiga. Porém, tudo tem um limite e a jovem decidiu que precisava continuar seguindo a vida e não ficar grudada sempre na sombra de Íris.

Mesmo contra o desejo da amiga, Socorro resolve ir embora e fica decepcionada com sua despedida. “Estou indo embora Íris…”, diz a garota. “Eu sei”, afirma a amiga. “Você não quer me levar até o aeroporto?”, indaga a jovem, com a voz embargada querendo chorar. “Não, eu não gosto muito de despedida”, afirma Íris, como se nada estivesse acontecendo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio