Sincerona, Bibi detona Rubinho: “Um inútil, não faz nada e só me coloca na roubada”

Ritinha diz para a amiga deixar o marido criminoso

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Ritinha (Isis Valverde) visitará Bibi (Juliana Paes) e questionará a morena sobre Rubinho (Emílio Dantas). “Continua preso. Minha vida deu um cavalo-de-pau, tá difícil”, lamentará a mocinha.

“Como que aconteceu tudo isso?”, indagará a sereia. “Difícil explicar. Eu fui me envolvendo numas coisas… É doido porque não é que você vai dormir e acorda no dia seguinte pensando diferente, as coisas vão acontecendo, crescendo”, dirá a filha de Aurora (Elizangela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje foi engraçado, pela primeira vez senti uma coisa. Fiquei com uma raiva do Rubinho, achando ele um inútil, não faz nada, fica só lá mandando eu fazer um monte de coisa. Não resolve nada e ainda me coloca na roubada”, criticará Bibi.

“Larga dele”, aconselhará Ritinha. “Não posso, é o meu marido. Você largava?”, perguntará a mãe de Dedé (João Bravo). “Eu não ia ficar passando aperreio por causa de homem”, garantirá a sereia. “Jura? Então você não ama ninguém de verdade”, avaliará Bibi.

“Eu gosto mais de mim, que não sou besta! Você fica ai se desmanchando toda. É doida, é?”, dirá Ritinha, caindo na risada. “Ai Ritinha, só você mesmo para me fazer rir numa situação dessas”, concluirá Bibi.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio