Shirlei questiona ódio de Carmela e se surpreende com a resposta

A caçula descobre que foi a vilã quem a deixou manca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que foi Carmela (Chandelly Braz) quem a deixou manca. No entanto, Francesca (Marisa Orth) esclarece que o episódio foi um acidente e a caçula fica sem entender o motivo do ódio da irmã por ela. 

Se foi um acidente, por que esse ódio todo de mim?, questiona Shirlei. “Porque ela nunca mais conseguiu me olhar do mesmo jeito, nunca mais deixou eu chegar perto de você”, diz a vilã, se referindo a mãe. “ E você, Shirlei, era meu bebezinho, eu só queria brincar com você e acabei virando um monstro”, continuou, apavorada. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você manca da perna, eu sou manca da alma”, desabafa Carmela, aos prantos. “Eu só vou conseguir ser feliz no dia que eu nunca mais tiver que olhar para vocês”, completa, antes de sair de casa com as malas. 

Francesca então desabafa: “Foi tudo muito rápido, lá no hospital disseram que tinha tido uma luxação no quadril da Shirlei que era quase certo que daria sequela. E eu e o Guido achamos melhor proteger a Carmela desse trauma“, lamenta.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio