Mudança de Carmela surpreende Shirlei e Felipe no final de Haja Coração

A moça decidiu mudar completamente sua personalidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Haja Coração, depois de passar o maior tempo apenas envolvida com maldades, Carmela (Chandelly Braz) parece que agora quer viver uma nova vida e mostrar para sua família que mudou de verdade.

Tudo começou após a jovem armar contra Shirlei (Sabrina Petraglia), sua própria irmã, colocando a vida dela em risco para ajudar Jéssica (Karen Junqueira), por pura inveja. Ainda assim, demorou muito até ela abrir os olhos e ver todas as coisas erradas que estava fazendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma conversa séria com Shirlei, a jovem abriu o jogo e revelou que foi ela quem estava como cúmplice de Jéssica para tentar separá-la de Felipe (Marcos Pitombo). O que ela não estava contando, é que essa situação poderia acabar destruindo a vida da irmã e toda a família.

No final da trama, Carmela decide mudar completamente sua personalidade e se tornar uma pessoa melhor. Quando nasce a filha de Shirlei e Felipe, a moça se apega com a bebê e vira uma tia completamente dedicada para a criança e a família.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio