Shakia vira serial killer em Gênesis e suja as mãos de sangue mais uma vez

Após Kissare e Oguedi, o personagem de Samir Murad também se torna vitima da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Interpretada pela atriz Jéssika Alves, a personagem Shakia, de Gênesis, fará uma nova vitima nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV. Após executar uma plano maquiavélico e matar Kissare (Norival Rizzo), a jovem vingativa ainda tirou a vida de Oguedi (Julio Levy) e agora se prepara para sujar as mãos de sangue novamente.

A vítima? Enkiru (Samir Murad). Desentendimentos entre eles e uma descoberta despertará a ira de Shakia. Tudo acontece quando ele manda Shakia se afastar de Dnin-Sim (Rafael Gevu) e diz que o rei jamais permitirá a união dele com uma elamita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, em conversa com ele, a jovem conta que encontrou a tabuleta no quarto de Kissare, contando sua história. Exaltada, ela o culpa pela morte de seus pais. Enkiru tenta justificar-se dizendo que só quiseram o bem dela. Mas Shakia se enche de ódio e mata Enkiru a facadas.

O corpo do sumo-sacerdote será encontrado por Chetiça (Fernanda Nizatto). As cenas de mais este assassinato estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (22). É aguardar!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio