Traidora e sanguinária, Shakia mata mais um em Gênesis

Com medo de ter seus crimes descobertos, a jovem vingativa tira a vida de Oguedi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após organizar a morte de Kissare (Norival Rizzo) para Morabi (Paulo Coronato) e usar Shakia (Jéssika Alves) no plano maquiavélico, nos próximos capítulos de Gênesis, será a vez do próprio Oguedi (Julio Levy) pagar com a própria vida os erros cometidos.

Tudo acontece após ele despertar suspeitas em Dnin-Sim (Rafael Gevu) sobre o assassinato ocorrido no palácio de Ur. o príncipe o enche de questionamentos. Com medo, Oguedi trama contar o jovem poderoso e pede a ajuda de Shakia para o crime. Ela, por sua vez, seduz o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deitado ao lado de Shakia, o príncipe revela sua desconfiança sobre Oguedi. Para se proteger, Oguedi se vê obrigado a matar seu mensageiro fofoqueiro. Momentos depois, Shakia diz ter uma ideia para conter o príncipe. Neste tempo, Dnin-Sim descobre que o mensageiro de Oguedi está morto.

Certo de que algo está errado, o príncipe tenta convencer o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque) sobre a inocência de Jeribali (Thales Coutinho). Toda a situação se torna uma verdadeira bola de neve, e, temendo ser descoberta, Shakia toma coragem e trai Oguedi da pior forma: ela o mata e forja um suicídio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio