Shakia tenta matar Reduana

A vilã fugirá do palácio e tentará fazer mais uma vítima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vilã Shakia (Jéssika Alves) fará muito estrago na fase final de Ur dos Caldeus, a quarta parte da novela Gênesis. Após fazer várias vítimas, ela tentará atentar contra a vida de Reduana (Tammy Di Calafiori).

Tomada pelo ódio, Shakia fugirá do palácio após ser desmascarada por Dnin-Sim (Rafael Gevu). O príncipe descobrirá que ela é a verdadeira assassina do reino, culpada pelas mortes de Oguedi (Julio Levy), Enkiru (Samir Murad) e Kissare (Norival Rizzo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, antes de sumir do local, Shakia ainda trairá Chetiça (Fernanda Nizatto), dando uma facada na sacerdotisa. Perseguida por todos, a vilã decidirá pedir ajuda para Reduana, sua amiga de infância. Já sabendo do caráter da jovem, a esposa de Harã (Ricky Tavares) não aceita esconder a megera.

Esse é o motivo para Shakia lançar sua faca maligna e render Reduana, que fica na mira da mau caráter. Shakia faz ameaças e, quando está prestes a atingir a amiga, Harã chega e a golpeia. O filho de Terá (Ângelo Paes Leme) será o responsável por selar o destino trágico da vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio