Shakia é desmascarada por Dnin-Sim

Vilã foi responsável por matar Oguedi e Enkiru

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shakia (Jessika Alves) pode estar com seus dias de maldades contados. Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, finalmente ela será desmascarada e será o príncipe Dnin-Sim (Rafael Gevú) o responsável por isso. 

Uma das vítimas de Shakia foi Oguedi (Júlio Levy). Logo após traí-lo, ela orquestrou um plano trágico contra ele. Fria, a vilã deixou tudo organizado para que todos pensassem que o ex-parceiro de Morabi (Jairo Mattos) tivesse tirado a própria vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também foi responsável pela morte de Enkiru (Samir Murad). Isso aconteceu após uma série de desentendimentos entre os dois. Diante disso, a sacerdotisa de Ur dos Caldeus não pensa duas vezes e se livra dele de forma cruel.

“A vingança é o que move ela. Ela não tem família, então, foi criada dentro do castelo e foi treinada para ser uma das sacerdotisas. A personagem acaba descobrindo que todo mundo mentiu pra ela a vida inteira e é isso que desenvolve o sentimento de vingança e ódio”, descreveu a atriz Jessika Alves, que interpreta Shakia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio