BELAVENTURA

Severo questiona validade do casamento de Enrico e Pietra

O vilão insinua que união foi realizada de forma escondida

Publicado em 30/04/2021

Nos próximos capítulos de Belaventura, Severo (Floriano Peixoto) insinua diante do povo do reino que o casamento de Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) foi realizado de forma escondida e, portanto, não tem validade.

O Conde está fazendo algum tipo de encenação? Não sabia que o período de jogos havia começado“, diz Enrico, ao ver o vilão diante do povo. “Talvez seja costume em Belaventura o príncipe não saber o que se passa no próprio reino“, alfineta Severo.

Parece que o Conde está com dificuldade para entender o que acontece. Pude ouvir de longe o povo clamando por liberdade ao rei. O que acha que conseguirá com isso? Que validade acha que tem essa coroa sob a cabeça de um homem que jamais pensaria no bem do reino?“, rebate Enrico.

Severo insinua que o rei fugiu do reino e Enrico o contradiz, ao dizer que ele apenas se protegeu de um ataque selvagem e, enquanto ele não volta, estará no comando ao lado de sua esposa. “Esse casamento não tem a menor validade, foi realizado escondido, em um momento de caos no reino“, opina Severo.

A resposta de Enrico, no entanto, alegra o povo e irrita o vilão. “A autoridade em Belaventura ainda é o rei Otoniel e foi com autorização do soberano que celebramos essa união. E se alguém mais se levantar para fazer criticas por eu ter me casado, respondo dizendo que se a família é a base de tudo, ao realizar esse casamento, reafirmamos o nosso compromisso com o fortalecimento e a continuidade do legado do rei Otoniel“, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band