Severo questiona validade do casamento de Enrico e Pietra

O vilão insinua que união foi realizada de forma escondida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Severo (Floriano Peixoto) insinua diante do povo do reino que o casamento de Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) foi realizado de forma escondida e, portanto, não tem validade.

O Conde está fazendo algum tipo de encenação? Não sabia que o período de jogos havia começado“, diz Enrico, ao ver o vilão diante do povo. “Talvez seja costume em Belaventura o príncipe não saber o que se passa no próprio reino“, alfineta Severo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o Conde está com dificuldade para entender o que acontece. Pude ouvir de longe o povo clamando por liberdade ao rei. O que acha que conseguirá com isso? Que validade acha que tem essa coroa sob a cabeça de um homem que jamais pensaria no bem do reino?“, rebate Enrico.

Severo insinua que o rei fugiu do reino e Enrico o contradiz, ao dizer que ele apenas se protegeu de um ataque selvagem e, enquanto ele não volta, estará no comando ao lado de sua esposa. “Esse casamento não tem a menor validade, foi realizado escondido, em um momento de caos no reino“, opina Severo.

A resposta de Enrico, no entanto, alegra o povo e irrita o vilão. “A autoridade em Belaventura ainda é o rei Otoniel e foi com autorização do soberano que celebramos essa união. E se alguém mais se levantar para fazer criticas por eu ter me casado, respondo dizendo que se a família é a base de tudo, ao realizar esse casamento, reafirmamos o nosso compromisso com o fortalecimento e a continuidade do legado do rei Otoniel“, conclui.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio