Bartolin revela que Pietra pode ser a última herdeira de Prestes Dourado

A princesa fica chocada com a revelação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura,  Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais) descobre um segredo guardado por muitos anos na caixa misteriosa. Com a ajuda de Bartolion (Paulo Gorgulho), o casal decifra um pergaminho misterioso.

Estes escritos parecem remeter a linha sucessória real de Prestes Dourado. Há um conjunto de nomes e ao lado de alguns nomes há o símbolo de uma coroa. Mas somente ao lado daqueles que parecem ser femininos. Estão escritos em uma espécie de enigma“, decifra o guardião.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo é muito misterioso quando se trata de Preste Dourado“, afirma Pietra. “Sim, mas ao mesmo tempo algumas questões me parecem muito claras. Tudo indica que o reino era matriarcal, ou seja, sua linha sucessória contemplava as herdeiras. Se eu estiver certo, essa linhagem termina em uma única herdeira“, continua o mentor do casal.

Com isso, Enrico conclui que o papel faz referencia a mãe de sua esposa. “Lucy (Larissa Maciel), mãe de Pietra. Pietra seria a herdeira de Prestes Dourado, a rainha do reino mais poderoso de todos os tempos”, conclui o príncipe. “E mais do que isso, ela seria a última integrante desta linhagem“, afirma Bartolin.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio