Após atitude inesperada de Selena, Enrico e Pietra se casam

O príncipe decide ignorar os alertas da jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, chega a hora do tão esperado casamento de Enrico (Bernardo Velasco) e Pietra (Rayanne Morais). A cerimônia ocorre na sala do trono e Bartolion (Paulo Gorgulho) é quem comanda a celebração.

Mistral (Leonardo Franco) se posiciona diante da porta e conduz Pietra até o príncipe. Enquanto Bartolion sacramenta a união, Selena (Giselle Itié) interrompe e diz que o casamento não pode acontecer, para espanto de todos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alteza, estamos na iminência de uma guerra. Talvez até amanha mesmo o rei inicie o ataque ao Conde e se confirmarem o apoio dos Errantes, essa luta com certeza será violenta. Na vila, os boatos de ataque deixarão os plebeu receosos e muito assustados“, diz Selena.

Eu tenho certeza que o príncipe não vai querer que recaia sobre a sua dama a responsabilidade dos tempos difíceis que estão por vir. Se o combate acontecer logo após esse casamento, Pietra será conhecida como a princesa da guerra, o que pode trazer de volta os boatos que ela seria uma bruxa.” No entanto, Enrico contraria Selena e ordena que a cerimônia continue. Bartolion então os declara marido e mulher.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio