no viva

Senhora do Destino: Abalado, Leandro tem séria conversa sobre Nalva com Viriato

Casamento dos pombinhos chega ao fim

Publicado em 12/05/2023

Depois de descobrir da pior forma que Nalva (Tânia Khalill) é apaixonada por Viriato (Marcello Antony), Leandro (Leonardo Vieira) fica profundamente abalado em Senhora do Destino. E nos próximos capítulos da trama, que está sendo reprisada no canal Viva, ele decide ter uma conversa com o namorado de Duda (Débora Falabella).

Ela era o amor da minha vida. Se fosse qualquer outro, eu aceitaria ela de volta. Aceitaria sim porque eu não sei viver sem ela. E justo você… Justo meu irmão. Não dava mais pra conviver nós três em família depois de tudo o que houve. Da Nalva eu posso me separar, mas de você não”, fala Leandro, que chora.

Pra dizer a verdade, pra mim não rola esse negócio de ex-mulher, casamento pra mim é um troço muito sério. Eu fiz um juramento, eu sou um homem de uma palavra só. Mulher que eu posso chamar de mim só pode haver uma e foi a Marinalva. Mesmo eu estando ligando a ela pra sempre, eu posso me separar. Eu e você não dá. Haja o que houver nós somos irmãos e o sangue é mais forte”, continua o divorciado.

Se o sangue é mais forte então deixa ele falar mais alto, cara. Não é atoa que esses laços existem. Nós viemos do mesmo lugar e temos os mesmos antepassados. Fomos criados pela mesma mãe e vivemos a mesma história. A Nalva chegou outro dia nas nossas vidas e já foi embora. Passou rápido demais“, fala Viriato. Emocionado, Leandro promete esquecer essa história e abraça o irmão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade