reprise

Sem saída, Terêncio fica nas mãos de Olga e admite arrependimento: “Uma burrada e tanto”

Delegado se envolve no crime contra Tonico

Publicado em 12/01/2023

O sequestro de Tonico (Guilherme Vieira) deixa a tensão de todos no alto em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Terêncio (Ernani Moraes) tem seu envolvimento no crime descoberto e garante a Olga (Priscila Fantin) que o menino será encontrado em breve.

Peixoto (Angelo Paes Leme) é quem conta para rival de Ana Francisca (Mariana Ximenes) que Terêncio está por trás do crime. Com medo das consequências, ela exige que o pai não se envolva mais com essa história e ameaça contar tudo para Marieta (Tânia Bondezan).

Sem saída, o delegado dá satisfação para a filha e garante que o plano contra a viuvinha será encerrado em breve. “Eu quis falar com você antes de sair porque ontem você me fez uma acusação muito grave”, diz o delegado. “Não é acusação, papai. Eu sei. Eu fico preocupada porque o senhor pode colocar tudo o que conquistamos a perder. A nossa posição e meu futuro, papai“, justifica a moça.

Eu só quero dizer que eu me reuni com os meus amigos ontem a noite e vamos achar uma solução. O menino será encontrado e estaremos todos salvos”, fala o delegado. “Excelente, papai. Agora confesse. Fui uma burrada, não foi?”, dispara Olga. “Você não devia falar assim com o seu pai. Mas foi uma burrada. Uma burrada e tanto”, confessa ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade