confissão

Terra e Paixão: Petra fica furiosa após flagra e decide mandar Antônio para a cadeia: “É um criminoso”

Mocinha conta o que sabe para Marino

Publicado em 21/12/2023

Em Terra e Paixão, Petra (Debora Ozório) fica chocada ao flagrar uma conversa suspeita entre Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) e se dá conta que o pai está envolvido no crime contra Lucinda (Débora Falabella). Nos próximos capítulos da trama da Globo, ela decide contar tudo o que sabe a Marino (Leandro Lima).

Veja também:

    Tudo começa quando o fazendeiro, disposto a se vingar de Marino, contrata um assassino de aluguel com o objetivo de tirar a vida de Lucinda (Débora Falabella). A jovem é atingida por um tiro na cabeça e fica em coma no hospital.

    Mas Irene fica furiosa com a decisão do marido, que age pela emoção e coloca tudo a perder. Neste momento, Petra chega em casa, escuta uma discussão dos dois e se dá conta da participação do pai no crime.

    Furiosa, ela vai embora de casa e, na companhia de Caio (Cauã Reymond), decide prestar depoimento na delegacia. “É isso, delegado.. Eu tenho certeza de que foi meu pai que encomendou a morte da Lucinda”, dispara a moça. “E com que base você pode afirmar isso?”, quer saber Marino.

    Porque eu cheguei em casa e ouvi os meus pais tendo uma briga. Minha mãe acusando o meu pai de fazer uma coisa que não devia ter feito. Eu fui até eles, questionei, os dois disfarçaram. E logo depois eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Lucinda”, explica Petra.

    Aí eu tive certeza de que meu pai tá envolvido nisso. Na verdade, sempre vi e ouvi atos e conversas suspeitas. E sei que ele cometeu muitos crimes. Só que nunca tive coragem de assumir pra mim mesma que meu pai é um criminoso. Mas essa é a verdade”, completa a irmã de Caio.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade