Sem Laura por perto, Lúcio não perde tempo e faz convite para Ana

O médico a chama para ir ao cinema mais tarde

Publicado em 2/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da GenteLúcio (Thiago Lacerda) conta para Ana (Fernanda Vasconcellos) sobre o fim de seu relacionamento com Laura (Vanessa Lóes).

Durante o treino, o médico avisa que não está em um dia legal e quer parar por ali. Preocupada, a treinadora pergunta se está tudo bem e descobre que Laura vai precisar viajar por um longo período, o que ocasionou o término.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois anos não são dois meses. Mesmo que não fossem dois anos, a relação fica esmagada e a convivência espremida. A convivência não é mais a regra e acaba virando uma exceção. Eu gosto de conviver e preciso disso. Eu quero uma família, poder fazer planos para o fim de semana. A solução agora é tentar me manter ativo de alguma forma”, desabafa ele.

Se divertir também. Se você quiser companhia, eu adoro me divertir”, devolve Ana. Esperto, o médico aproveita para chamá-la para sair. “Eu quero sim. Aliás, acho que hoje eu não trabalho. Pensei em um cineminha, que tal?“, convida ele. “Ótimo, assim eu tiro a cabeça do torneio também”, aceita a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio