Salete assusta Fernanda e faz pedido para a mãe sobre Téo

A menina não quer mais dormir em casa e sugere ir para o hotel do amigo da mãe

Publicado há 2 horas
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, Fernanda (Vanessa Gerbelli) acordará por causa de uma janela do apartamento que estará aberta e fazendo muito barulho com a ventania. Salete (Bruna Marquezine) surgirá atrás da mãe, causando um susto na mulher.

“Você me deixou sozinha”, lamentará a menina. “Meu amor, eu só estava fechando a janela. Não posso ficar com você 24 horas por dia”, falará a morena. “Mas você me prometeu que não ia me deixar sozinha”, rebaterá a criança.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bom, querida. Não vou mais deixar você sozinha. Vamos deitar agora”, concordará Fernanda. “Por isso eu não quero mais dormir aqui. Por que a gente não pode dormir no hotel? O Téo (Tony Ramos) não mora lá? Aposto que se eu pedir ele deixa”, sugerirá a pequena.

“Eu já expliquei isso para você. A gente não pode ficar pedindo tudo para o Téo. Ele é nosso amigo, mas tudo tem limite”, comentará Fernanda, levando a filha para a cama e sugerindo que a herdeira durma em seu colchão e ela no da filha.

“Não. Você vai dormir mal e vai acordar toda torta para ir trabalhar”, reclamará Salete. “Não vou não. O colchão é bom, eu prefiro assim. Depois eu providencio uma cama maior, aí a gente pode dormir juntinho”, concluirá Fernanda, que fará uma oração com Salete antes de dormir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mulheres Apaixonadas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio