Sebastião se declara culpado pelo assassinato de Joaquim

Lúcio fica chocado com a revelação inesperada

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Joaquim (José Wallenstein) acabou causando bastante antes de morrer, já que o pilantra estava correndo risco de vida e precisa fugir do país. Porém, ele acabou sendo assassinado misteriosamente.

No meio disso tudo, as investigações acabaram ficando cada vez mais sérias, já que a polícia já sabia que o criminoso tinha ligações com os crimes de Miguel (Luís Esparteiro). Mas com tudo o que aconteceu, tudo foi prejudicado e as provas ficaram mais difíceis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a polícia vai começar a ter novos caminhos para seguir, afinal, Sebastião (Ângelo Torres) vai pegar todos de surpresa ao resolver abrir o jogo com Lúcio (Vitor D’Andrade). Na delegacia, ele confessa que mentiu sobre a carta de Ramos de Almeida.

Sebastião deixa chocado com as revelações, principalmente quando avisa que leu a carta antes de destruí-la. Além de tudo isso, ele confessa que também está se entregando pela morte de Joaquim, afinal, foi ele que o estrangulou.

Sebastião confessa a Lúcio que mentiu acerca da carta de Ramos de Almeida, pois a leu antes de destruir, confessando que veio se entregar pela morte de Joaquim, já que foi ele que o estrangulou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais