Sebastião invade jornal e prende Libério

O nobre arma de novo para separá-lo de Cecília

Publicado há 4 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Sebastião (Roberto Cordovani) volta a atacar. Ao descobrir que a mãe de Libério (Felipe Silcler) era sua escrava, o nobre decide invadir o jornal onde o jovem trabalha e prendê-lo.

Libério e seus capangas entram de supetão no local onde Libério trabalha, exibindo uma ordem de reintegração de posse. Cecília (Isabella Dragão) grita com o pai, dizendo que ela não pertence mais a ele, já que é casada. Mas Sebastião retruca. “Você pode até não ser, mas ele é. Podem levá-lo”, ordena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cecília tenta impedir. “Larguem ele! Ele é meu marido”, implora. Mas Sebastião não recua. “Pois seu marido é meu escravo”, responde. Libério grita que nasceu livre, em vão. “Sua mãe era minha escrava. Kabisa era minha. Eu a vendi para Antônio Carvalho em abril e Libério nasceu em outubro. Ela estava grávida e eu não sabia. Mas vendi apenas a mãe, não a criança que ela estava esperando. Esse filho ainda me pertence. E é Libério”, revela.

Novo Mundo é uma novela escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com direção de Vinícius Coimbra. Exibida originalmente em 2017, a trama ganhou uma edição especial na faixa das 18 horas em 2020 em razão da suspensão das gravações de Nos Tempos do Imperador.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio