Novela

Sebastian flagra Graça dando em cima de Guilherme e a confronta: “Golpe na própria irmã”

O pilantra deixa a malvada aflita ao fazer revelação

Publicado em 16/02/2023

Graça (Nívea Stelmann) seguirá enganando Guilherme (Rodrigo Faro) ao inventar que transou com o advogado no dia que ele ficou bêbado no noivado de Celina (Samara Felippo) e Klaus (Cláudio Corrêa e Castro) em Chocolate com Pimenta.

Durante um passeio pelas ruas de Ventura, a malvada dirá que ama o galã e que seria difícil conseguir outro marido após já ter se entregado. Guilherme ficará confuso com a conversa e vai embora dizendo que vai pensar no assunto.

Sebastian (Tarcísio Filho), que estará ouvindo tudo de longe, resolverá se aproximar assim que o moreno partir. “Que bonito, hein? Arrastando a asa para o ex-namorado da irmã. Que beleza. A cada dia que passa eu fico mais impressionado com o caráter de certas mocinhas aqui da cidade”, ironizará o pilantra.

“Quem é você para falar de caráter? Quis dar um golpe na viuvinha”, rebaterá a vilã. “E você que está tentando dar um golpe na própria irmã com o ex-namorado dela? Só que esse tiro pode sair pela culatra”, destacará o safado. “Como assim? Se sabe de alguma coisa, diga logo”, pedirá Graça.

“Meu tio Klaus está pensando seriamente em romper o noivado com a sua irmã. Ele conheceu uma moça rica, sabe que veio coberta de joias e a apelidou de Cabritona. E você sabe como ele gosta de dinheiro, né? Entre uma Cabritinha pobre e uma Cabritona rica, você sabe muito bem quem ele vai escolher, né?”, indagará Sebastian.  

“Se ele desistir do casamento, a Celina vai voltar correndo para os braços do Guilherme. E o que as pessoas vão dizer quando souberem que você arrastou as asas para o lado dele?”, apontará o homem. “Ninguém precisa saber”, retrucará Graça. “O próprio Guilherme que vai contar assim que voltar para os braços da sua irmã. Boa noite”, concluirá Sebastian.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade