Se fazendo de sonsa, Cora arma contra Cristina

Vilã diz a Fernando que um amor do passado da sobrinha reapareceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Império, da Globo, Cora (Drica Moraes) tem uma conversa com Fernando (Erom Cordeiro) e aproveita para fazer intriga na tentativa de acabar com o relacionamento dele com Cristina (Leandra Leal).

“Por que a senhora falou que eu estou perdendo meu tempo com a Cristina? O que a senhora sabe e não quer me dizer?”, questiona Fernando. “Meu filho, se você faz tanta questão, eu te digo: o noivado de vocês passou do ponto, virou rotina, vocês estão mais insosso do que água de salsicha, vocês estão mais para irmãos do que para homem e mulher”, avalia Cora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês não se desejam mais e para piorar acho que apareceu outro na jogada”, dispara Cora, que se faz de surpresa, fingindo ter revelado, sem querer, uma informação que não podia. “Do que a senhora está falando?”, questiona Fernando.

“Que história é essa de que apareceu outro?”, pergunta Fernando e Cora segue se fazendo de desentendida. “Ah, meu Deus do céu, eu não devia te contar, Deus é testemunha de como eu gosto de você, você é um bom rapaz. A Cristina teve um namoradinho de infância que foi embora ainda menino, mas que voltou agora e está dando em cima dela de novo”, entrega a vilã. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio