Sassá fica desnorteado ao ouvir de Clotilde que Marlene o ama

O boia-fria se atordoa de medo de Severo e de perder a professora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva, depois de rejeitar Marlene (Tássia Camargo), que está cada vez mais carente e sentindo desprezada por Severo (Francisco Cuoco) e por isso se mostra muito inclinada a consumar o casamento com ele, Sassá Mutema (Lima Duarte) sofre um revés inesperado da parte de Clotilde (Maitê Proença).

Contratada por Severo para dar aulas particulares a Sassá, como parte do acordo feito para que o casamento entre a amante do deputado e o boia-fria se realizasse, Clotilde não fica alheia ao ciúme que Marlene manifesta ao ter que deixar a própria casa para que o marido fique a sós com a professora e tenha suas aulas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de tentar se declarar para a professora e não conseguir, Sassá tenta novamente fazer isso, mas Clotilde barra suas intenções chamando sua atenção para esse sentimento manifestado por Marlene.

“Ela tem ciúme de você, Sassá. Ciúme, sim! Ciúme do marido dela, essa aqui é a casa dela, isso é muito natural! Sassá, a mulher, quando ama realmente o marido, percebe quando ele está interessado por outra. Ao meu ver, isso não se faz, por que você está fazendo ela sofrer. Ela te ama, ela te adora, e ela está sofrendo! Eu sei quando uma mulher realmente ama um homem… E eu vi que a Marlene te venera”, diz Clotilde ao aluno.

Ao ouvir essas palavras, por mais que esteja apaixonado pela professora, Sassá fica muito confuso, porque tem a chance de corresponder a tamanho sentimento da parte de uma bela e jovem mulher que até sua esposa já é, mas com isso pode perder Clotilde e comprar briga com Severo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio